sábado, 3 de setembro de 2011

Counter Strike 1.6 (PC)


Quando falamos em Counter-Strike, é praticamente impossível encontrarmos alguém que não o tenha jogado, seja em casa ou ainda nas famosas Frag Nights em LAN houses. A verdade é que este é um dos jogos de tiro mais populares de todos os tempos, capaz de cativar uma audiência muito variada.
Mas tamanho sucesso não ocorreu ao acaso: mesmo após tantos anos, o game ainda mantém os combates armados em ritmo frenético, jogabilidade extremamente responsiva e as táticas absurdas que exigem o time trabalhando no mesmo ritmo. O arsenal também é variado, contendo armas que não variam somente nas aparências, mas que são capazes de influenciar todo o seu comportamento durante a partida.
É claro que os gráficos sofreram com o passar do tempo, mas ainda assim, basta ouvir um “GO! GO!
 GO!” para que a vontade de sair correndo pelo Aztec atirando em todos os que se opõem ao seu time suba em velocidade máxima.
Se você era fã, em breve poderá aproveitar um belo reencontro com a franquia original. Se nunca jogou, sorte sua, porque terá uma nova oportunidade. Mas não perca esta chance, Counter-Strike é o tipo de jogo que possui lugar eterno — e muito merecido — no coração dos gamers do mundo todo. Divertido ao extremo!
Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/counter-strike.htm#ixzz1WwdTsccj
Donwload Jogo Arquivo Torrent
Para quem nao tem o Torrent Instalado Segue o LINK do Utorrent Aqui Dowlaod

Nenhum comentário: