segunda-feira, 25 de julho de 2011

Como recuperar uma senha perdida de sua conta do Gmail

Como recuperar uma senha perdida de sua conta do Gmail

08 de junho de 2011
Se você não consegue lembrar a senha de login de sua conta do Gmail, ainda há uma chance de que você pode facilmente recuperar sua senha perdida, desde que a senha é armazenada no seu computador o software de e-mail ou pelo navegador da Web que você usa .
Há dois utilitários freeware que pode ajudá-lo a recuperar sua senha do Gmail perdido: PassView correio para recuperar a senha de clientes de e-mail popular, como o Outlook eo Windows Live Mail, e WebBrowserPassView , para recuperar a senha do seu Web Browser.
Aqui estão algumas informações sobre como usar estes dois utilitários para recuperar sua senha do Gmail perdido:
  • Mail PassView : Se você usar um software de e-mail populares para receber e enviar mensagens em sua conta do Gmail, como Outlook, Outlook Express, Windows Live Mail ou Thunderbird - Você pode usar este utilitário para recuperar sua senha do Gmail, supondo que você permitiu que seu e-mail software para salvar a senha.
    Para usar este utilitário para recuperar sua senha, download PassView Mail a partir diretamente neste link .
    Depois de baixá-lo, abra o arquivo zip e executar o arquivo executável mailpv.exe. Estar ciente de que, porque este utilitário pode extrair a senha do seu sistema, o seu software antivírus pode exibir um alerta e até mesmo impedi-lo de executar este arquivo. Exe.
    Depois de executar PassView Mail, a janela principal exibe os detalhes de todas as contas de e-mail encontrados em seu sistema. A fim de encontrar a senha de sua conta do Gmail, você deve localizar o registro onde o valor da coluna do servidor é pop.gmail.com ou imap.gmail.com
    Se você localizou o registro correto gmail, você deve ver a senha do Gmail que você precisa na coluna Password, como demonstrado na imagem seguinte exemplo:

    Recuperar perdido senha do Gmail com o Mail PassView
    Recuperar perdido senha do Gmail com o Mail PassView
  • WebBrowserPassView : Se você usar um navegador Web (Internet Explorer, Firefox, Opera ou Google Chrome) para fazer login em sua conta do Gmail, este utilitário pode ajudá-lo a recuperar sua senha do Gmail perdido, supondo que você escolheu para lembrar esta senha.
    Para para usar este utilitário para recuperar sua senha, você pode baixá-lo diretamente neste link . Depois de baixá-lo, abra o arquivo zip e executar o arquivo executável WebBrowserPassView.exe. Estar ciente de que, porque este utilitário pode extrair a senha do seu sistema, o seu software antivírus pode exibir um alerta e até mesmo impedi-lo de executar este file.After. Exe execução WebBrowserPassView, a janela principal exibe a lista de todas as senhas armazenadas por navegadores da Web.
    a fim de encontrar a senha de sua conta do Gmail, você deve localizar o registro onde a coluna URL é https://www.google.com/accounts/servicelogin
    Se você localizou o registro correto, você deve ver a senha do Gmail que você precisa na coluna de senha, como demonstrado na imagem seguinte exemplo:

    Recuperar perdido senha do Gmail com WebBrowserPassView

Nenhum comentário: